terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Porta coisas: Reciclagem Caixa de Sabão em pó

Olá amigos,
Resolvi reciclar minhas caixas de sabão em pó. Uma vez vi uma amiga, reciclando caixas de sucrillhos e como o processo é o mesmo, resolvi tentar com as caixas de sabão. Já que aqui em casa se usa mais sabão em pó que Sucrilhos. rsrsrs


 Peguei a caixa e cortei na diagonal uma medida escolhida. 
Usei 15 cm de um lado e 10 cm do outro.
 Colei papel branco (sulfite) com cola comum 
para cobrir as figuras da marca.
 Depois fiz a mesma colagem com tecido e cola branca.
Os três passos. 
As Caixinhas prontas. 
As caixinhas sendo utilizadas.
Espero que tenham gostado.
Bjs

8 comentários:

  1. Oi Jórgia...
    "viajando" pela net achei seu blog ...
    adorei .... já tô seguindoooo!!!!
    e essa dica com as caixinhas de sabão... muito boa... hj de manhã coloquei uma no lixo ... que dó ... mas as proximas já sei o que fazer!!!!
    Aguardo sua visita no meu blog... Tá Arteira!!!!
    http://taarteira.blogspot.com/
    Bjsss e Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taís pela palavras sinceras.
    Tô indo lá te visitar!
    Bjs
    JOrgia

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Ontem acabou a sabão em pó aqui de casa e fiquei pensando o que eu poderia fazer com a caixinha, pesquisando achei seu blog e amei a ideia, irei fazer um porta dvds.
    obrigada por compartilhar

    www.bsunrise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani,
    Que bom que te ajudei.
    Sabe as vezes quando vou jogar algo fora, me vem o pensamento... poxa poderia fazer alguma coisa com isso... rsrsrs
    E a idéia do Porta DVD partiu daí. rs
    Beijos
    Jórgia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia. Eu estava com a mesma vontade e fiz uma caixinha, mas a idéia de fazer um porta DVD foi demais... são DVDs né?

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da ideia! Já sei a arte que irei fazer hoje! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Não fiz meu porta coisas ainda, mas a caixa de sabão já está me esperando, adorei a idéia, parabéns por vc com seu trabalho, tornar nosso planeta mais bonito e sustentável!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Beijos. Jórgia Andréia