segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SELINHO MOVIMENTO SIGA

Recebi este selinho da amiga Cris Stela do blog CRIS STELA e estou passando para três blogueiras conforme regrinhas!
* Adicione o selinho no seu blog;
* Crie um post divulgando o movimento;
* Repasse o Movimento para 3 pessoas, para que elas o continuem;
* Indiquem pelo menos 3 blogs para que aumentem os seguidores;
* Siga um novo blog.

Eu vou passar este movimento para os seguintes blogs:
VANCRIS ARTEIRA - Tem de tudo no blog dela, desde PAP, dicas e belas artes, tudo muito lindo!)
PAIXÃO POR ARTESANATOS - Este blog é da Cristina. Logo a primeira vez que visitei, me apaixonei.
PRENDINHAS ORIGINAIS - Blog da Manu Cruz. Tudo muito original, de muito bom gosto.

E indico estes três blogs para aumentar os seguidores:

Arte em Ponto de Cruz - A Fabiola faz lindas peças em ponto de cruz, mas também arrasa em outras artes. Ela mora na mesma cidade que eu e a conheci a pouco tempo. Recomendo que conheçam o blog dela!

Donna Mina - O Blog da Vânia é lindo! Tem umas coisinhas de bebê lindinhas! Cada pecinha delicada em feltro. Recomendo a visita!

Gigi Artesanatos By Gisleide Oliveira - A Gigi faz de tudo um pouco e tem até algumas artes em crochê da mamy dela, visitem !! Vocês vão adorar!

E à partir de agora estou seguindo o blog CABELO DE ANJO ARTESANATOLá encontrei lindas lembrancinhas de bebê!

DESEJO À TODAS SUCESSO!

Um comentário:

  1. Oie Jórgia, fiquei muito lisonjeada com a indicação do meu cantinho entre os 3 blogs que vc tinha que escolher, e vi por acaso porque vim aqui visitar seu cantinho e me deparei com o nome do meu blog... Obrigada amiga pelo carinho, são pequenos gestos assim como o seu, que fazem que a gente continue, e nos dão cada vez mais vontade de criar coisinhas novas para mostrar para as amiguxas...
    Suas fofuchas estão uma fofura...
    Bjs carinhosos amiga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Beijos. Jórgia Andréia