terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ser Criança é bom demais

Pra Vê Se Cola

Trem da Alegria

Composição: Michael Sullivan / Paulo Massadas

Entre borrachas e apontadores
Mora o meu grande amor
Colei seu nome com várias cores
No livro que ela me emprestou

Mandei mil balas e mariolas
Roubei as flores todas do jardim
Eu faço tudo na minha escola
Pra ver se ela gosta de mim

Cola o teu desenho no meu
Pra ver se cola
Cola o meu retrato no teu
E me namora
Comigo nessa dança
Um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu
Pra ver se cola.


Quem quiser ver o clip da música e relembrar nossa infância, taí o link:
http://www.youtube.com/watch?v=-39nDCfj4bY&feature=related

Um comentário:

  1. Oi, Jórgia!
    Vim te conhecer, querida e agradecer pela visitinha carinhosa lá no blog!
    menina, amei seus trabalhos, parabéns, viu?
    Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,ok?

    Beijão e que Deus te abençoe sempre!!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Beijos. Jórgia Andréia