sábado, 25 de setembro de 2010

Meus Novos Moradores!!!















Esses dois gatinhos encontrei no ponto final do meu ônibus, próximo da casa da minha mãe.
O motorista estava falando que eles iam virar pizza logo, logo... olha só que maldade...
Daí eu não aguentei... Liguei para minha mãe que mora perto do ponto e pedi para ela resgatar os dois filhotinhos.
Fiquei imaginando o que o meu marido ia falar, pois já temos dois cachorros, mas eu fiquei com muita pena deles.
Minha mãe veio e os levou para casa. Daí fui para a escola e na volta eu passei pela casa dela e peguei os dois bichinhos. Estavam famintos.
O bom foi que meu marido adorou... Então hoje já faz um mês que temos Sprite e Sukita nos divertindo em casa.
Adoro meus bichinhos!!!

Um comentário:

  1. Vim retribuir a sua visita e avisá-la que sua inscrição no sorteio foi efetivada! Boa sorte! Já estou te seguindo, viu? E parabéns pelo belo exemplo de adoção!! Eu também sou mãe adotiva! rs Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Beijos. Jórgia Andréia